Achar motivação nem sempre é fácil

A motivação nem sempre é algo fácil, sobretudo quando você tem de lidar com tanta coisa e, a maior parte das vezes, estar sozinho para encarar tanta coisa. Não é tão fácil quanto parece. Na verdade, eu invejo quem consegue ter tanta motivação pra fazer tudo o que sente vontade mesmo que o resultado não seja o melhor para o momento. Pelo menos, algo foi tentado.

Sim, eu sei que deveria estar mais presente aqui. Mas ainda preciso encontrar motivações. Mas não é por que eu não queira estar, eu até sou bem ativo na internet. O Facebook e o Twitter podem atestar o tanto de tempo que eu dispenso diariamente com a internet. Isso sem contar as horas que eu passo com Netflix ou Youtube diariamente. Assistir coisas produzidas por outros é fácil. Mas produzir nós mesmos alguma coisa é muito difícil.

Ainda não tenho tido novas idéias para recriar meu antigo canal no youtube. Nem sei se eu terei alguma alguma ideia nesse sentido. Sei que eu gosto dessa possibilidade. Só não sei sobre o que falar. Talvez sobre o que eu vivo ou acompanho dia a dia, quem sabe? Ainda não sei exatamente.

Muitas coisas aconteceram em agosto e esse mês parece ter sido um ano inteiro com tantos acontecimentos de uma só vez e um deles sendo uma profunda mudança em nosso país. As vezes não sei como arrumar forças pra suportar isso. Mas precisamos viver e aprender a lidar com mudanças – boas ou ruins. E a única forma disso ser processado é com o tempo.

Eu tenho procurado tempo para encaixar tanta coisa, tentar encontrar uma forma de ligar os posts do facebook por aqui. Ainda não achei uma forma de viabilizar. Mas alguma hora espero implementar essa funcionalidade.

Até lá vou levando.

Comente com Facebook

Written by Israel Anderson

Jornalista por formação, cineasta por estudos e curioso por natureza. Internet por paixão.

Deixe uma resposta