Cena do novo clipe de Adele

Cena do novo clipe de Adele

 

E chegou Send my love to your new lover

Adele é uma das nossas favoritas. Ela não é como Madonna e as nossas divas pop – o que não faz dela menos diva por isso. É o estilo das músicas dela que nos faz ser apaixonados por ela. Adele é a rainha das músicas sobre amores e papéis de trouxa. E nós todos amamos.

Desde Hello, em outubro de 2015, vimos sair várias especulações sobre quais seriam seus novos singles, do álbum 25. Depois de Hello, veio When we were young. E, agora em maio, vimos o novo single de Adele despontar: Send my love to your new lover.

O Álbum 25 é excelente, tem letras que englobam uma gama de sentimentos. E é uma delícia de ouvir, sobretudo as músicas com as pitadas de ironia que são bem peculiares a ela e fazem parte do próprio estilo dela de escrever.

E, agora, Send my love é o novo hit que faltava pra essa coleção de letras da Adele. É muita mensagem indireta dita diretamente em uma música. Tem como não amar?

A letra já diz tudo. É uma maravilha ouvir alguém cantando as indiretas que a gente queria poder dizer pros crushes! E de uma forma bem poética, pra ser estiloso.

Ouçam Send my love to your new lover

Comente com Facebook

Written by Israel Anderson

Jornalista por formação, cineasta por estudos e curioso por natureza. Internet por paixão.

Deixe uma resposta